Jornal do Cariri
Impresso
x
Acesse sua conta
Em breve.
Baixar Versão impressa
Crato e Juazeiro avançam na vacinação para público geral
Agendamento é feito na plataforma Saúde Digital
Foto: Júnior Silva
Joaquim Júnior
09/06 10:00

Dando sequência à vacinação da população contra a covid-19, os municípios de Crato e Juazeiro do Norte iniciam a imunização do público geral após etapas de imunização direcionadas a idosos e pessoas com comorbidades. A programação deve ser feita na plataforma Saúde Digital, do Governo do Estado do Ceará – que, neste momento, está fora do ar devido à manutenção. Após a normalização do sistema, o agendamento terá sequência.

Em Crato, a partir desta quarta-feira (09), tem início a vacinação do público geral com idade entre 55 e 59 anos. A previsão da Secretaria de Saúde é que, até sábado (12), tenha início vacinação das pessoas de até 45 anos. Já em Juazeiro do Norte, o agendamento pode ser feito pela população geral com idade entre 50 e 54 anos, a vacinação acontecerá em 12 de junho, enquanto que, para a população com idade entre 45 e 49 anos, a imunização acontecerá em 15 de junho.

Em Barbalha, nesta quarta (09), está acontecendo a vacinação voltada a profissionais de segurança e salvamento do serviço público e a trabalhadores da educação básica, rede pública e privada, com idade entre 18 e 59 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ