JORNAL DO CARIRI _CURSOS-PROMO_970X120
Cratense morre em Fortaleza após salvar duas crianças
Idoso estava em Fortaleza para as festas de Ano Novo
Foto: Divulgação.
Regy Santos
01/01/25 14:14

No último dia do ano, 31 de dezembro, um ato de heroísmo terminou em tragédia na capital, Fortaleza. Um idos de 63 anos morreu afogado na Praia do Futuro. O homem identificado como Afonso Oliveira Castro, natural da cidade do Crato, morreu após salvar duas crianças que estavam se afogando em uma área de mar perigosa.

Testemunhas relataram que o idoso  era morador do Crato e estava na capital cearense para as festividades de fim de ano com a família. Ele percebeu que as crianças estavam em perigo e rapidamente entrou na água para resgatá-las. O homem conseguiu levá-las em segurança até a faixa de areia, mas passou mal logo em seguida e desmaiou.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas imediatamente e realizaram manobras de reanimação por mais de 30 minutos. Apesar dos esforços dos socorristas, o idoso não resistiu e teve o óbito confirmado no local.

O cratense pertencia a família Castro, bastante conhecida na cidade. O seu corpo será trasladado para a terra natal, onde deve ser sepultado em data e hora ainda a serem divulgados pelos familiares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE EDITAL
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE