Cratense dada como morta em acidente foi assassinada por motorista
Família questiona morte de Robéria Moura, de 18 anos
Jornal do Cariri
09/10/24 18:11

Uma jovem de apenas 18 anos foi vítima de feminicídio, e não de acidente, como aparentava. O caso ocorreu no início de junho, na cidade do Crato. Imagens de uma câmera de segurança capturaram o momento em que a caminhonete em que ela estava bateu em uma topique. 

O crime foi desvendado pela Perícia Forense do Ceará, após constatar que o motorista da caminhonete, de 49 anos, forjou o acidente, mas a vítima já estava morta dentro do veículo. Segundo as investigações policiais, o suspeito e a vítima tinham um relacionamento amoroso.

A colisão ocorreu entre as ruas Duque de Caxias e José Marrocos, um cruzamento bem movimentado próximo ao Centro do Crato. As imagens mostram o motorista da caminhonete retirando a jovem de 18 anos do assento reservado aos passageiros. Já nas imagens, Robéria Moura aparentava estar desfalecida. Desde então, a família questiona a causa da morte. 

A Perícia Forense do Ceará identificou que o corpo da vítima não apresentava traumas. Ontem, o motorista foi preso temporariamente após investigações da Delegacia de Defesa da Mulher do Crato. Ele foi capturado na zona rural e está à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ