Jornal do Cariri
Cras promove festa de debutante para jovens do Horto
O baile teve o apoio de empresários locais, da comunidade e dos pais dos aniversariantes.
Foto: Divulgação
Luan Moura
17/12/21 19:36

Doze adolescentes residentes na Colina do Horto tiveram o sonho da festa de debutantes realizado. Nesta quinta-feira, 16, o Centro de Referencia em Assistência Social - Cras do Horto realizou um grande baile para 9 meninas e 3 meninos que participam do Projeto "Sonho dos 15 anos na Comunidade".

O evento contou com a presença do Prefeito Glêdson Bezerra, e da Primeira-dama, Sandra Cavalcante, que foi escolhida como a madrinha do Projeto. Participaram, também, alguns secretários da gestão municipal.

O Baile de Debutantes é uma iniciativa de servidores municipais que atuam na Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho - Sedest, e da Secretaria de Cultura - Secult, entre eles a educadora social Maria de Lourdes da Silva, popularmente conhecida como Branquinha do Horto, e o secretário executivo da Secult, Padre Luiz Barbosa.

Para acontecer, o baile teve o apoio de empresários locais, da comunidade e dos pais dos aniversariantes.

Os doze selecionados para participarem do projeto são assistidos pelo Serviço de Fortalecimento de Vínculos do Cras do Horto. Um dos requisitos para a participação, estava no comprometimento dos jovens com a assiduidade escolar.

Sandra Cavalcante enalteceu a iniciativa de proporcionar esse momento especial na vida das debutantes. "Esse é um projeto importante para fortalecer os vínculos desses jovens com seus familiares e com a comunidade. Estou imensamente feliz de ter sido escolhida para ser a madrinha desse grandioso projeto", destacou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ