Jornal do Cariri
Covid-19 avança em território caririense
Municípios registram o aumento de casos em seus territórios. Crajubar tem 255 resultados positivos para o novo coronavírus
Municípios enfrentam aumento dos casos no últimos dias. Foto: Elizangela Santos
Jaqueline Freitas
23/05/20 21:00

Municípios de pequeno porte começam a registrar um avanço significativo de covid-19. Mauriti, por exemplo, quase dobrou de casos num espaço de três dias. No último dia 20, registrou 22 infectados pelo novo coronavírus; hoje, de acordo com o boletim epidemiológico da Prefeitura local, 42 pessoas testaram positivo para o vírus. Mas o que preocupa é a letalidade no Município, que já registrou seis óbitos.

Em Várzea Alegre, são 28 casos e um óbito, segundo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde na noite desta sábado (23). Farias Brito, de acordo com os dados do IntegraSus, também tem 28 casos, sendo três óbitos.

Os boletins epidemiológicos de Crato, Juazeiro e Barbalha foram divulgados na noite deste sábado. Juazeiro, maior cidade do Cariri, informou 146 casos confirmados e nove óbitos; Crato confirmou 55 e um óbito; e Barbalha registrou 54 casos positivos pra covid-19, com um óbito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ