Jornal do Cariri
Correndo atrás do prejuízo
Benones Lessa
10/04/24 14:12

Uma nova fase. É isso que a Globo espera viver no horário das 18h a partir de segunda-feira (15). Com a estreia de “No Rancho Fundo”, a expectativa dos executivos do canal é virar a página e deixar o rastro de fracasso de “Elas por Elas” para trás. Além de recorrer a todos os clichês que deram certo na faixa das seis, a emissora ainda tem apostado em uma divulgação pesadíssima. Outro trunfo é o retorno de personagens de “Mar do Sertão”, trama que foi sucesso no horário, no novo folhetim. Vale tudo para recuperar a audiência!

Zefa Leonel (Andrea Beltrão), Tico Leonel (Alexandre Nero) e Quinota (Larissa Bocchino). Foto: Globo

Ludchella

Ludmilla terá duas semanas de muito trabalho nos Estados Unidos. A carioca, que recentemente lançou o single "Piña colada", se apresenta no festival de música Coachella nos dias 14 e 21 de abril. Quem sobe ao palco nos mesmos dias são artistas como Doja Cat, J Balvin e Bebe Rexha. Para a apresentação, Lud revelou ter investido R$ 8 milhões. Tudo pensando em aproveitar ao máximo a exposição gigantesca que o evento oferece.

Mar de rosas

Passada a tempestade, Patrícia Poeta aproveita a calmaria em que se encontra o “Encontro”. Em março, a atração teve sua melhor audiência no PNT (Painel Nacional de Televisão), que é a soma das 15 principais metrópoles do Brasil, desde a mudança de horário, Foram 7,4 pontos de média. Patrícia tem aproveitado os resultados, mas não pode baixar a guarda. Ainda há um longo caminho a percorrer.

Apresentadora Patrícia Poeta no novo cenário do programa Encontro com Patrícia Poeta. Foto: Globo

Casa nova

Solange Almeida agora faz parte do casting da Duettos Music. Responsável pela nova fase artística da ex-Aviões do Forró, Toninho Duettos é conhecido no show business por ter revelado nomes como Cristiano Araújo, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Zé Neto & Cristiano. “[...] tenho certeza que a nossa parceria só irá trazer ainda mais sucesso para essa linda trajetória”, afirma Toninho.

Abre alas

Responsável por abrir os festejos juninos no Nordeste, a Festa do Pau da Bandeira de Santo Antônio de Barbalha receberá, a partir de 2 de junho, artistas como Fagner e a banda católica Rosa de Saron. A festa é reconhecida pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e pela Secretaria de Cultura do Ceará como Patrimônio Imaterial Brasileiro e Cearense, respectivamente.

Tá chegando

O mistério tá chegando ao fim. Nesta sexta-feira (12), todos os detalhes sobre a Expocrato 2024 serão revelados. O lançamento oficial do evento acontece no Lagarta Pintada Buffet, no Crato, às 18h. Estarão presentes atrações de porte local e nacional que se apresentarão na festa, entre elas o caririense Jonas Esticado. Neste ano, a Expocrato será realizada de 13 a 21 de julho.

É hit

Nattan e sua equipe estão numa alegria só após o single “Amor na Praia” alcançar o Top 1 do Spotify Brasil. O resultado é fruto da aceitação popular e, claro, de um gordo investimento. O que não tira, de forma alguma, o mérito de Nattanzinho. Que venham mais hits!

Nattan. Foto: Reprodução / Instagram
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ