Jornal do Cariri
Correios abrem inscrições para vaga de Jovem Aprendiz
Vagas serão destinadas a estudantes entre 14 e 22 anos, que cursam a partir do sexto ano do Ensino Fundamental.
Correios de Crato e Juazeiro vão disponibilizar nove vagas. Foto: Samylla Alves
Samylla Alves
26/05/20 19:00

Estudantes a partir do sexto ano do Ensino Fundamental, entre 14 e 22 anos, podem se inscrever para o Jovem Aprendiz do Correios e Telégrafos do Brasil. No Cariri, o órgão disponibiliza vagas em Crato e Juazeiro do Norte. As inscrições são online e vão até sexta-feira (29). O edital contempla o total de 4.462 vagas em todo o Brasil, sendo nove para o Cariri.

Os jovens selecionados terão uma jornada semanal de trabalho de 20 horas e receberão um salário de até R$ 490,83 mensais, além de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme. Durante os 12 meses de contrato, o Jovem Aprendiz conciliará a parte teórica dos cursos de Assistente Administrativo ou de Assistente de Logística, com a parte prática das atividades exercidas nos Correios.

O resultado final será divulgado no Diário Oficial da União (DOU) e no site dos Correios, em até 60 dias após o encerramento das inscrições. A convocação dos aprovados da seleção pública será conduzida de acordo com os termos do edital de abertura. Mais detalhes sobre o Programa Jovem Aprendiz 2020 podem ser encontrados no site http://www.correios.com.br 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ