Jornal do Cariri
Corpo do menino Bruno é enterrado em Nova Olinda
Corpo foi sepultado por volta das 16h15.
Foto: Divulgação
Luan Moura
26/01/22 16:48

Em clima de forte comoção, o corpo do menino Bruno Feitosa de Melo, de 10 anos, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (26), no cemitério São Sebastião, em Nova Olinda. Na Igreja Matriz, familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens durante a missa de corpo presente, que teve início às 15h. Em seguida, o funeral desceu em cortejo até o cemitério, onde o corpo foi sepultado por volta das 16h15.

A criança morreu na última terça-feira (25), após ser atingida por um banco de madeira. O acidente ocorreu em um dos espaços da Fundação Casa Grande Memorial do Homem Kariri, instituição na qual Bruno era membro. Conforme informações divulgadas após o ocorrido, Bruno tentava empilhar bancos com outras crianças quando a estrutura despencou e o atingiu. Porém, a família contesta essa versão. Para a prima Theresa Feitosa, de 23 anos, a criança teria sido vítima da negligência da Fundação Casa Grande (FCG).

“O irmão dele e o primo estavam lá e contaram o momento em que os bancos já estavam empilhados. Então tem algumas mídias que estão divulgando que ele estava tentando empilhar, porém não faz sentido uma criança empilhar um banco de mais de 200 quilos. Ele foi brincar nos bancos e um dos bancos caiu sobre a cabeça dele, que foi quando ele faleceu”, disse Theresa.

Após o ocorrido, Bruno recebeu assistência médica ainda no local por médicos que faziam uma ação no local, mas não resistiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ