Jornal do Cariri
Corpo de Bombeiros resgata jovem que caiu em buraco em Juazeiro do Norte
Jovem caiu em um buraco com 1,5 m de diâmetro por 2,5 m de altura
Foto: CBMCE
Joaquim Júnior
18/09/23 15:00

Um homem que caiu em um buraco com cerca de 2,5 metros de profundidade, em Juazeiro do Norte, foi resgatado, na madrugada desta segunda-feira (18), pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE). Após o resgate, o jovem, de 23 anos, foi conduzido para uma unidade hospitalar.

Conforme divulgou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima andava por um imóvel em obras, quando caiu em um buraco com 1,5 metro de diâmetro por 2,5 metros de altura. Uma equipe da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Bombeiros Militar (1ª Cia / 5º BBM), do CBMCE, foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Timbaúbas. Os bombeiros utilizaram um “fraldão” e içaram a vítima. Após o resgate, o jovem foi encaminhado por uma ambulância para um hospital da cidade.

Balanço

Entre janeiro e agosto deste ano, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) resgatou 151 pessoas com lesões. O balanço representa uma redução de 4%, em relação ao mesmo período do ano passado, quando 157 resgates com lesões foram realizados.

*Com informações da Assessoria de Comunicação do CBMCE

PUBLICIDADE
PUBLI_Requerimento_ASV.pdf
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ