Jornal do Cariri
“Copinha Crato em Movimento” contempla crianças e adolescentes em Crato
O projeto atende cerca de 300 crianças e adolescentes
Foto: Divulgação
Geneuza Muniz
25/07/22 18:00

A Secretaria de Esporte e Juventude do Crato (SEJU), através do Programa Crato em Movimento, está realizando durante o mês de julho a “Copinha Crato em Movimento”, onde crianças de adolescentes de 5 a 17 anos de ambos os sexos praticam atividades esportivas nas modalidades: Futebol e Futsal com a orientação de instrutores da SEJU.

De acordo com o coordenador do Crato em Movimento, professor Manoel Pequeno, a Copinha está acontecendo em diversos pólos: Areninha Seminário, Areninha Barro Branco, Quadra Bicentenário, Comunidade do Gesso, Vitória Nossa, Estádio Mirandão.

“Cerca de 300 crianças e jovens vêm participando ativamente dessas atividades, com a supervisão dos pais e instrutores da SEJU. Brincam, praticam exercícios e interagem de modo saudável e divertido”, destacou o professor Pequeno.

Para o Secretário de Esporte e Juventude, Henrily Renner, essas atividades são de suma importância para a recreação e a competição saudável. “O maior objetivo da Copinha é a socialização, a conscientização da interação e o fortalecimento dos laços”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ