Complexo Ambiental Caminhos do Horto celebra quatro anos de criação
Celebração será no estacionamento da Estação Monsenhor Murilo (Estação Inferior)
Foto: Joaquim Júnior
Joaquim Júnior
28/03/26 10:00

Neste sábado (28), o Complexo Ambiental Caminhos do Horto comemora o aniversário de quatro anos de criação. Com o tema “Maria de Araújo: Natureza Viva”, a celebração contempla valores promocionais no passeio de teleférico e atrações musicais com apresentações gratuitas como Mestra Maria de Tiê, banda Cabruêra e Flávio Leandro com seus filhos, Sarah Leandro e Davi Leandro, no show “Oferendar”. A comemoração será na Estação Monsenhor Murilo de Sá Barreto, na Avenida do Agricultor, nº 1334, no bairro Salgadinho, em Juazeiro do Norte.

Como acredita Eduarda Alves, coordenadora de Ação Cultural e Produção do equipamento, o fato de a temática do aniversário ser Maria de Araújo contribui para dar mais visibilidade à história da religiosa e reafirma a importância dela para Juazeiro do Norte e para o CAC Horto. Na programação musical, estarão presentes diferentes ritmos, como coco, MPB e forró, tendo a poesia como elemento norteador desses estilos. O evento contará também com parquinho infantil, feiras de artesanato e opções de comida no estacionamento da Estação.

Com funcionamento normal, em que será possível comprar um ingresso e ganhar outro durante todo o sábado (28), o teleférico proporciona um passeio que contempla belezas de Juazeiro do Norte e região, uma oportunidade para visualizar o cenário em que se desenvolveu a história do “Padim”, além de conhecer a Área de Proteção Ambiental (APA) Colina do Horto e Geossítio Colina do Horto.

Serviço

4 anos de Complexo Ambiental Caminhos do Horto “Maria de Araújo: Natureza Viva”
Data: 28 de março (sábado)
Horário: 18h
Local: Estação Monsenhor Murilo de Sá Barreto – Av. do Agricultor, n° 1334, Salgadinho, Juazeiro do Norte-CE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE