Jornal do Cariri
Comoção na missa de 7° dia de Normando Sóracles
A celebração aconteceu na Igreja dos Franciscanos e também foi transmitida por redes sociais
Foto: Site Miséria
Juliana Sátiro
31/12/20 11:00

A Missa de sétimo dia do radialista Normando Sóracles foi realizada na manhã desta quinta-feira (31), na Igreja dos Franciscanos, em Juazeiro do Norte e transmitida através das redes Instagram, Youtube e Facebook. A celebração foi feita pelo pároco Frei Raimundo Barbosa, que homenageou o amigo. “Eu mantinha com ele uma boa amizade, éramos muito amigos, conversávamos sobre o Juazeiro, sobre as romarias, era uma pessoa alegre e divertida”, declarou o pároco. 

Na missa, Normando recebeu emocionantes homenagens de seus filhos Daniel Damasceno e Lívia Romana. “Eu tenho certeza que o Cariri nunca rezou tanto, todas essas orações chegaram até nós”, afirmou Lívia. Durante a transmissão, o radialista também foi homenageado por centenas de pessoas, por meio de comentários nas redes sociais e ao final da celebração, o cantor juazeirense Fábio Carneirinho cantou uma canção como homenagem. 

Normando morreu no último final de semana, após ter passado 25 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Camilo, em Fortaleza, por complicações no quadro de covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ