Jornal do Cariri
Comitê proíbe grandes eventos de Réveillon no Ceará
Academias, cinemas, teatros e outros espaços, poderão operar com 100% de sua capacidade
Foto: Carlos Gibaja
Luan Moura
26/11/21 17:00

O Comitê Científico que delibera sobre a pandemia proibiu a realização de grandes eventos de Réveillon no Ceará. A decisão foi anunciada nesta sexta-feira (26), pelo governador Camilo Santana.

De acordo com o Comitê, a realização de festas fica autorizada desde que as normas sanitárias sejam obedecidas, seguindo o decreto do dia 16 de novembro. O passaporte sanitário segue obrigatório, assim com as demais medidas de prevenção.

“Tomamos essa decisão por absoluta prudência, responsabilidade e respeito de forma prioritária à vida dos nossos irmãos e irmãs cearenses. Estamos vencendo essa pandemia e não descansaremos enquanto não vacinarmos todos os cearenses”, ressaltou o governador, que, sobre a realização do Carnaval, afirmou que deverá ser discutido pelo comitê em um momento posterior.

Outra novidade do novo decreto é a respeito da ampliação da capacidade de ambientes que ainda possuem restrições, a exemplo de academias, cinemas, teatros e outros espaços, que poderão operar com 100% de sua capacidade. Para isto, é preciso exigir o passaporte sanitário de seus frequentadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ