O Dia das Mães está se aproximando e, com a orientação de distanciamento social, não será possível reunir toda a família para celebrar a data no domingo. Entretanto, os filhos podem demonstrar carinho através de uma mensagem, telefonema ou de um presente. Diante do novo cenário, o comércio varejista teve que se adaptar e está apostando no E-commerce, vendas online e no delivery, que passaram a ser fundamentais para se manter no mercado durante a pandemia do novo coronavírus. Quem quiser incrementar as vendas, vai ter que inovar e apostar em serviços personalizados para aproveitar uma das datas mais lucrativas do ano: O Dia das Mães.
A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Juazeiro do Norte, Zenilda Sena, afirma que o E-commerce é uma realidade e os empresários precisam se adaptar. “Embora a CDL, juntamente com outras instituições, tenha discutido sobre a flexibilização da atividade econômica no Ceará, os lojistas precisam se atentar para as vendas online e delivery. O Dia das Mães está se aproximando e é uma oportunidade de incrementar as vendas, oferecendo serviços diferenciados e assim fidelizar clientes”, salienta Zenilda Sena.