Jornal do Cariri
Comerciários otimistas para retorno em agosto
CDL calcula prejuízo com comércio fechado e espera retomada
CDL mantém expectativa por reabertura na próxima semana. Foto: Samylla Alves
Robson Roque
31/07/20 14:18

Empresários do comércio de Juazeiro do Norte estão otimistas de que as atividades possam ser retomadas em agosto. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Juazeiro) mantém expectativa de que a cidade avance para a Fase 01 de retomada da economia já na próxima segunda-feira.

"A gente sabe que a reabertura do comércio está diretamente ligada aos casos de covid-19 em nossa cidade. Temos um canal aberto, constante, com a gestão municipal. Estamos bem otimistas para avançar de fase, agora, em agosto", disse Zenilda de Sena, presidente da CDL, em entrevista à Rádio CBN Cariri

A presidente da CDL Juazeiro disse ter mantido contato com o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, antes de ele se reunir com o governador Camilo Santana, há dois dias. "O que a gente vê é que, como os casos estão diminuindo, estamos bem otimistas que a gente retorne em agosto. Até porque estamos há cinco meses com o comércio fechado. Então, é um prejuízo inimaginável", acrescenta.

O Governo do Ceará vai apresentar novidades sobre a reabertura dos setores produtivos nesta sexta-feira (31). “Amanhã vamos ter mais uma reunião do comitê científico e vamos discutir a realidade dos números e definir o novo decreto no sábado, definindo as orientações a partir de segunda-feira (3)”, disse, ontem (30), o governador Camilo Santana (PT).

Com informações da Rádio CBN Cariri

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ