Jornal do Cariri
Impresso
x
Acesse sua conta
Em breve.
Baixar Versão impressa
Comediante faz sucesso com áudios de humor
Desde que era mais jovem, Jeorge Luiz percebeu que tinha talento para fazer as pessoas rirem.
Jeorge dá vida a personagens de humor, como Selma e seu Antônio. Foto: Divulgação.
Joaquim Júnior
16/06 8:17

Quem está com saudade de “bater perna” na Rua São Pedro, ver a movimentação do comércio e das pessoas em aglomeração? Foi com um áudio sobre este tema que Jeorge Luiz, locutor e comediante, trouxe a personagem Selma de volta aos holofotes. Através das redes sociais, áudios e vídeos ganham o mundo e levam humor descontraído ao público, graças à naturalidade com que os temas são apresentados. Das lembranças do passado à falta que faz a vida sem isolamento social, Selma diverte e faz as pessoas rirem além dos limites caririenses.

Atualmente, Jorge é morador da Ponta da Serra, em Crato, mas foi no Sítio Leite, em Juazeiro do Norte, onde ele arrancou as primeiras risadas de familiares e amigos. O tempo passava e ele sentia, cada vez mais, que o humor estava nas veias e que possuía um dom concedido por Deus – algo que foi reforçado quando integrou grupos de teatro amador. Selma, então, nasceu na juventude de Jeorge. Agora, alguns anos depois, um novo personagem foi apresentado ao público: seu Antônio, pai de Selma, que é cuidado pela filha.

Como explicou o comediante, que também é locutor, Selma é uma personagem que só fica nas redes sociais, lembra de muitas coisas antigas, adora uma fofoca e dar mimos aos pretendentes. “É uma personagem muito boa, que está caindo na graça do povo”, conta Jeorge. Mas, quem pensa que Selma só deu as caras agora, está enganado: na última Copa do Mundo, quando o Brasil perdeu o jogo contra a Alemanha, um áudio dela contando do prejuízo que teve graças à compra de camisas da seleção brasileira viralizou e ganhou o mundo virtual.

Mais detalhes sobre o assunto estão presentes na edição semanal do Jornal do Cariri, disponível no link na barra superior do site.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ