Jornal do Cariri
Comediante faz sucesso com áudios de humor
Desde que era mais jovem, Jeorge Luiz percebeu que tinha talento para fazer as pessoas rirem.
Jeorge dá vida a personagens de humor, como Selma e seu Antônio. Foto: Divulgação.
Joaquim Júnior
16/06/20 8:17

Quem está com saudade de “bater perna” na Rua São Pedro, ver a movimentação do comércio e das pessoas em aglomeração? Foi com um áudio sobre este tema que Jeorge Luiz, locutor e comediante, trouxe a personagem Selma de volta aos holofotes. Através das redes sociais, áudios e vídeos ganham o mundo e levam humor descontraído ao público, graças à naturalidade com que os temas são apresentados. Das lembranças do passado à falta que faz a vida sem isolamento social, Selma diverte e faz as pessoas rirem além dos limites caririenses.

Atualmente, Jorge é morador da Ponta da Serra, em Crato, mas foi no Sítio Leite, em Juazeiro do Norte, onde ele arrancou as primeiras risadas de familiares e amigos. O tempo passava e ele sentia, cada vez mais, que o humor estava nas veias e que possuía um dom concedido por Deus – algo que foi reforçado quando integrou grupos de teatro amador. Selma, então, nasceu na juventude de Jeorge. Agora, alguns anos depois, um novo personagem foi apresentado ao público: seu Antônio, pai de Selma, que é cuidado pela filha.

Como explicou o comediante, que também é locutor, Selma é uma personagem que só fica nas redes sociais, lembra de muitas coisas antigas, adora uma fofoca e dar mimos aos pretendentes. “É uma personagem muito boa, que está caindo na graça do povo”, conta Jeorge. Mas, quem pensa que Selma só deu as caras agora, está enganado: na última Copa do Mundo, quando o Brasil perdeu o jogo contra a Alemanha, um áudio dela contando do prejuízo que teve graças à compra de camisas da seleção brasileira viralizou e ganhou o mundo virtual.

Mais detalhes sobre o assunto estão presentes na edição semanal do Jornal do Cariri, disponível no link na barra superior do site.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ