Jornal do Cariri
Climão entre Erlan Bastos e Gaída Dias vai parar nas redes sociais
Apresentador comanda "Balanço Geral CE" nas tardes da TV Cidade
Erlan Bastos e Gaída Dias. [Foto: Reprodução / Instagram]
Benones Lessa
31/05/22 13:43

O clima não está nada amistoso nos bastidores do Grupo Cidade de Comunicação. Isso porque um dos principais apresentadores da TV Cidade, Erlan Bastos, está em pé de guerra com Gaída Dias, uma das proprietárias da empresa. Entre os dois, o climão rola há algum tempo. Internamente, o apresentador do “Balanço Geral CE” vem demonstrando uma grande insatisfação por não aparecer no perfil oficial da TV no Instagram, o @tvcidadefortaleza. 

Acontece que a conta é pessoalmente administrada por Gaída, que se recusa a passar o acesso do perfil para a equipe de mídias sociais do grupo. Não se sabe se a empresária está ciente das queixas do apresentador, mas é fato que Erlan continua sem aparecer para os mais de 430 mil seguidores que a TV Cidade acumula no Instagram, em uma conta verificada pela plataforma.

Diante disso, Erlan usou as redes sociais, na última segunda-feira (30), para pedir que os seus seguidores passem a acompanhar o perfil do Grupo (@grupocidadeoficial). “Atenção! O @tvcidadefortaleza não é o perfil oficial da emissora, apesar de ter o selo. Nosso perfil oficial é @grupocidadeoficial”, disse nos stories do Instagram. Em seguida, completou: “Tanto que não divulgamos [o perfil] na nossa programação. Nosso oficial é @grupocidadeoficial”.

Confira:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ