Jornal do Cariri
Ciro sobe o tom contra Camilo: “era nosso aliado ou é nosso aliado”
Ciro colocou Camilo Santana contra a parede
Foto: Reprodução redes sociais
Robson Roque
08/07/22 14:51

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) subiu o tom e colocou contra a parede o ex-governador do Ceará e pré-candidato ao Senado, Camilo Santana (PT). "Era nosso aliado, ou é nosso aliado. Ainda não sei direito como é que vai desdobrar isso lá", afirmou Ciro durante entrevista ao Avesso Podcast, nesta sexta-feira (8).

As declarações de Ciro são dadas em meio à tensão que envolve a aliança PT e PDT para a definição do candidato governista ao Governo do Ceará. Enquanto Camilo e o PT querem a permanência de Izolda Cela (PDT), uma ala no PDT prefere o ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio. 

Ainda durante a entrevista, Ciro reconheceu que a aliança entre os dois partidos está ameaçada. Ele também voltou a fazer críticas ao ex-presidente Lula e ao ex-senador Eunício Oliveira.

"Lula é tão irresponsável que está lá se acertando com Eunício e já pegou o governador de lá - já prometeu que vai ser ministro - que era nosso aliado, ou é nosso aliado. Ainda não sei direito como é que vai desdobrar isso lá. Está lá a confusão danada produzida pelo Lula", comentou Ciro, também citando Camilo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ