Jornal do Cariri
Cidades do Cariri participam do Dia do Desafio de forma virtual
Evento, que acontece anualmente em todo o país, tem o engajamento dos caririenses. Por conta do isolamento social, eles participarão da nova edição através das redes sociais.
Ações acontecem até a sexta-feira (29) através das redes sociais. - Foto: Sesc/Divulgação
Joaquim Júnior
26/05/20 11:00

O Dia do Desafio, que tem como proposta movimentar o maior número de pessoas em um só dia, chega à 26ª edição em 2020. O evento é realizado a nível nacional e o Cariri, logicamente, não fica de fora. Neste ano, diferentemente das edições anteriores, o encontro acontece de forma virtual, com o incentivo da prática de atividades físicas diretamente de casa.

De acordo com o Serviço Social do Comércio do Ceará (Sesc-CE), organizador do evento, o público terá acesso à programação on-line até o dia 29 de maio, sendo que a quarta-feira é o dia D. Videoaulas, lives, challenges, rodas de conversas, treinos funcionais, aulas de ritmos, alongamentos, meditação, brincadeiras e aulas ministradas pelos professores da instituição no Ceará integram a agenda. As transmissões acontecerão diretamente das redes sociais dos professores e pode ser conferidas no site do Sesc.

Para o dia D, que acontece amanhã (27), está prevista a maior programação, com a participação especial do time do FitDance, que vai incluir coreografias modernas. A partir das 16h, a transmissão poderá ser acompanhada no canal do grupo, no Youtube, e no do Sesc Ceará.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ