Cid Gomes reaparece depois da guerra de Ivo a Elmano e mantém apoio ao Governador
Nova desavença na família Ferreira Gomes
Foto: Andressa Anholete - Agência Senado
Donizete Arruda
11/01/26 21:27

Cid Gomes prestigiou no último sábado (10), na residência do ex-prefeito Jonas Muniz, em Cruz, um café da manhã em homenagem ao ex-deputado estadual Rogério Aguiar, com a presença do ministro do STJ, Teodoro Silva Santos, prefeito de Cruz, Dery Muniz, deputados e lideranças políticas.
Um dos presentes ao evento é o candidato Roger Aguiar, filho de Rogério. Cid fez questão de assegurar o seu apoio à candidatura dele a deputado federal, em toda zona norte, incluindo Sobral. Cid devolveu a desautorização de Ivo Gomes, que disse não vota em Roger Aguiar. Uma nova desavença política na família Ferreira Gomes. Ivo, pelo jeito, está mesmo abandonando Cid e se integrando ao palanque de Ciro Gomes, podendo ele ser candidato a deputado federal.
E nesse encontro político que movimentou o Ceará, no final de semana, o mais importante foi a revelação de Cid Gomes, após uma semana de ataques do seu irmão Ivo Gomes, a reeleição do governador Elmano, ao ministro Camilo, ao secretário Chagas Vieira e até o próprio Cid Gomes. Ao circular em algumas rodas com políticos na residência do milionário empresário Jonas Muniz, Cid sinalizou claramente que continuará aliado do governador Elmano, apoiando a sua candidatura a um novo mandato no Abolição. Fiel ao seu estilo, se recusou a emitir qualquer comentário sobre ministro Camilo. Mas, todos são unânimes: a relação deles está abalada. Cid Gomes só apóia Elmano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE