Caso Laísa: Boletim médico afirma que jovem está voltando a se alimentar normalmente
Jovem esfaqueada volta a se alimentar sem ajuda de sonda
Foto: Arquivo pessoal.
Regy Santos
25/01/24 15:20

Novo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (25) pelo Hospital Regional do Cariri (HRC), sobre quadro de saúde de Laísa Andrade de 24 anos, informa que a jovem está voltando a se alimentar sem ajuda da sonda.   

De acordo com as informações do documento médico, iniciou-se o desmame de dieta por sonda para transição via oral com boa aceitação. Laísa segue com quadro estável de saúde e obedecendo a comandos.

A empresária de 24 anos foi esfaqueada no dia 12 de janeiro dentro da própria loja em Juazeiro do Norte. Cinco suspeitos estão presos.

MPCE denuncia acusados

Na tarde desta quinta-feira (25), o Ministério Público do Ceará denunciou os 5 acusados na tentativa de homicídio de Laísa Andrade. A denúncia do MPCE segue a linha já existente no inquérito do caso.

O órgão destaca que Francisco Jonhnatan e Savana, ex-empregadores da vítima, contrataram Carlos Alberto para matar Laísa, após ela cobrar uma dívida trabalhista no valor de R$ 10 mil. 

Carlos Alberto, por sua vez, articulou a execução do crime com Marcelo Barbosa de Almeida e José Pedro das Chagas Pinto de Sousa. Diante do cenário, o MPCE denunciou os cinco acusados por tentativa de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe. A denúncia dificulta a defesa dos envolvidos.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE EDITAL
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ