Casarão onde criança foi achada morta é alvo de reclamações
O local encontra-se sem manutenção, e é um ponto comum entre usuários de drogas
Foto: Reprodução
Natália Alves
07/10/22 16:30

Moradores do Centro de Juazeiro do Norte reclamam de um antigo casarão que, segundo eles, é utilizado para uso de drogas e desmanche de central de ar condicionado. O local fica na Rua do Seminário, ao lado de diversas casas. No casarão, já foi encontrado o corpo de uma criança.

Segundo a prefeitura de Juazeiro do Norte, o local está tombado como Patrimônio Histórico do Município. Contudo, o tombamento não implica na tutela do imóvel pelo município. A casa tem arquitetura clássica e está abandonada há anos, o que incomoda os vizinhos.

"Precisamos de mais policiamento. Estamos à mercê dos usuários de drogas", afirma Marisa Figueiredo, psicopedagoga que trabalha numa faculdade que fica em frente ao casarão.

Ainda de acordo com a prefeitura do município, a manutenção do casarão fica por conta do proprietário do local. Em relação a segurança, os moradores da localidade devem acionar os órgãos de segurança e denunciarem caso ocorra alguma ocorrência.

A Polícia Militar disse que realiza patrulhamento na área e que, ao presenciar qualquer atitude suspeita, a população pode ligar o telefone 190.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE EDITAL
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ