Homem é morto e mulher fica ferida em atentado a tiros em Missão Velha
Os suspeitos efetuaram diversos disparos
Foto: Divulgação
Regy Santos
23/07/26 14:00

Um homem de 34 anos foi morto a tiros e a esposa ficou ferida durante um ataque ocorrido na tarde desta quinta-feira (23), no estacionamento de um supermercado, em Missão Velha. O filho recém-nascido do casal, que estava próximo ao veículo no momento da ação criminosa, não foi atingido.

De acordo com informações preliminares, o casal havia acabado de fazer compras e organizava os produtos no carro, quando foi surpreendido por homens armados. Os suspeitos efetuaram diversos disparos e fugiram logo em seguida.

A vítima morreu ainda no local. Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o homem possuía antecedentes por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e dois registros de crime de trânsito. A esposa foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Informações iniciais apontam que mais de 20 disparos foram efetuados durante o ataque, o que reforça a hipótese de uma execução. Equipes da Polícia Militar isolaram a área para o trabalho da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), responsável pelos levantamentos iniciais e pela remoção do corpo.

A Delegacia da Polícia Civil de Missão Velha instaurou inquérito para investigar o caso. Até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas, e nenhum suspeito foi preso. As investigações seguem em andamento, e novas informações poderão ser divulgadas pelas autoridades conforme o avanço da apuração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE