Jornal do Cariri
Casal de ciclistas se casa em cerimônia temática em Juazeiro do Norte
Casamento ocorreu no no Cartório Pariz, no Cariri Shopping
Foto: Divulgação
Joaquim Júnior
24/04/23 17:40

Trezes anos depois de se conhecerem, namorarem e se afastarem, a reaproximação entre Kevin Bezerra e Raquel resultou em casamento. Além do sentimento reacendido um pelo outro, o ciclismo foi outra paixão que os aproximou ainda mais. O pedido de casamento foi feito há dois anos, justamente em um evento sobre o esporte que ocorreu no Rio de Janeiro. A oficialização da união veio na última semana, no Cartório Pariz, localizado no Cariri Shopping, em Juazeiro do Norte

Segundo a assessoria do Shopping, a cerimônia contou com a participação de amigos que fizeram questão de tornar realizada o sonho do casal. Os noivos chegaram de bicicleta, junto aos padrinhos e amigos que serviram de testemunhas. A cerimônia foi realizada do lado de fora do cartório, para que todos pudessem acompanhar o momento.

Todos foram vestidos a caráter, com roupas de ciclistas – inclusive os tabeliães. “Nós gostamos de fazer a felicidade dos casais. Normalmente, o casamento é um ato extremamente solene, tem que ser obediente à lei e tudo o mais, mas nós gostamos de fazer a diferença porque é isso que vai ficar na história e na memória dos casais”, afirma Carla Pariz, tabeliã do Cartório Pariz.

Foto: Divulgação

Inscrições para casamento coletivo

Nesta terça-feira (25), chega ao fim o prazo de inscrições para a quarta edição do projeto “Casamento Coletivo - O amor está no Cariri”. A ação é uma iniciativa da cerimonialista Geise Amâncio em parceria com o Cariri Shopping, Cartório Pariz e outras empresas do segmento de eventos. O sorteio dos ganhadores será no dia 26 de abril, às 16h no Cariri Shopping. As inscrições devem ser feitas de forma online através do site caririshopping.com.br.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ