Jornal do Cariri
Caririaçu dá desconto de 50% em multas de trânsito
O desconto foi aprovado no ano passado, por unanimidade pela Câmara Municipal, mas entra em vigor apenas nesta sexta-feira.
Descontos são válidos para multas até 2019. Foto: Portal Doutor Multas
Jaqueline Freitas
21/05/20 21:00

A partir desta sexta-feira (22), os moradores do município de Caririaçu que tiverem multas de trânsito cometidas até o dia 31 de dezembro de 2019, poderão quitar o débito com um desconto de 50%. Para quem aderir ao abatimento, o pagamento será realizado em parcela única.

A iniciativa foi aprovada no ano passado, pela Câmara de Vereadores, mas entra em vigor somente nesta sexta-feira. “Fui até o procurador para tentar destravar essa questão, já que o projeto foi aprovado por unanimidade no ano passado. Aí a partir desta sexta-feira já entra em vigor”, explicou o presidente da Câmara, José Irlando.

Os interessados em obter o desconto devem procurar a sede do Demutran para dar início ao processo. As sessões da Câmara Municipal de Caririaçu acontecem sem a presença da população, para evitar aglomeração, conforme preconiza órgãos mundiais de saúde durante a pandemia de covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ