Jornal do Cariri
Cariri registra 322 casos de covid-19
Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha lideram casos de covid-19, com 80, 36 e 35 casos, respectivamente. Em toda região, o número ultrapassa os 300 casos.
Juazeiro do Norte lídera em número de casos e de curas - Foto: Raquel Oliveira
Joaquim Júnior
21/05/20 11:05

A plataforma da Integrasus, da Secretaria da Saúde do Ceará, aponta que, na manhã desta quinta-feira (21), os 29 municípios do Cariri possuíam 322 casos confirmados de covid-19. Com 739 casos investigação, a região possuía 22 óbitos ocasionados pela doença.

Em Juazeiro, cidade com maior quantidade de casos na região, foram confirmados 80 casos. Em Crato, foram 36 e, em Barbalha, 35. Nas três cidades, dez óbitos foram confirmados devido ao novo vírus. Destas, oito foram em Juazeiro e uma em cada cidade vizinha. Os números foram confirmados pelas Secretarias de Saúde na quarta-feira (20).

Através do novo decreto, anunciado pelo governador Camilo Santana, medidas de combate ao novo coronavírus no Ceará foram prorrogadas. Com isso, até o dia 31 de maio, as atividades não essenciais permanecem sem funcionamento. Além disso, os municípios também possuem decretos com medidas locais, como o fechamento de vias e orientação às pessoas para que fiquem em casa e evitem a circulação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ