Cariri recebe show gratuito da Tuyo no mês de maio
Apresentação será no formato acústico
Foto: Luciano Meirelles / Hai Studio
Joaquim Júnior
18/03/26 9:10

O trio paranaense Tuyo, formado por Lio, Lay e Machado, fará apresentação em Juazeiro do Norte no dia 7 de maio. A confirmação foi anunciada pelas redes sociais do grupo. Além do Cariri, o projeto Tuyo pelo Brasil passará por Iguatu, Quixeramobim e Fortaleza, no Ceará, além de Campina Grande e Sousa, na Paraíba. Os ingressos para os shows de Campina Grande e Fortaleza serão vendidos pelo Sympla. As demais cidades, incluindo Juazeiro do Norte, contarão com shows gratuitos viabilizados a partir do fomento do Banco do Nordeste Cultural e Casa de Antônio Conselheiro.

Com mais de 185 mil ouvintes mensais no Spotify, a Tuyo mistura pop, house, synthpop e afropop com beats eletrônicos e texturas acústicas. Com o álbum “Chegamos sozinhos em casa”, a banda foi indicada ao Grammy Latino e ao Prêmio Multishow, com a faixa Sonho da Lay, em parceria com Luccas Carlos. Conforme divulgado pela Bicicleta Produtora, o mais recente trabalho, intitulado “Paisagem”, reafirma a força poética do grupo e foi eleito um dos melhores do ano pela Rolling Stone Brasil.

Com o projeto Tuyo pelo Brasil, o grupo retoma o formato de voz e violão, muito comum no início da carreira, para mostrar hits da trajetória, desde o EP de estreia, “Pra doer”, até os trabalhos mais recentes, como o EP que dá nome ao show, “Tuyo Acústico”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE