JORNAL DO CARIRI _CURSOS-PROMO_970X120
Capitão Wagner reafirma que vice deve ser do interior do Ceará
Candidato dialoga para aumentar sua base até as convenções
Jaqueline Freitas
17/03/22 13:37

O candidato ao Governo do Estado pelo União Brasil, Capitão Wagner, esteve nos estúdios da Rádio Plus FM, em Juazeiro do Norte, onde concedeu entrevista e falou sobre alianças para as eleições deste ano. O pré-candidato está no Cariri para receber o título de cidadania juazeirense, nesta quinta-feira (17).

A frente do união Brasil no Ceará, Capitão Wagner destacou a importância do nome do vice em sua chapa está filiado a partidos aliados, citando o exemplo do empresário Gilmar Bender, que tem seu nome ventilado como opção ao cargo, mas não é filiado às siglas que já fazem parte da aliança. Wagner destaca o Podemos, o Avante e o PTB entre os partidos da sua base de apoio, enquanto deixa claro que está conversando com PL, MDB, PP e PSB.

“Até lá [as convenções], a gente conversa com todos esses partidos. O estado do Ceará é grande, complexo e a gente precisa ter, na nossa chapa majoritária, pessoas que representem o interior. O Cariri é uma região que tem uma atenção especial do nosso grupo. A gente tem um prefeito que está iniciando um bom trabalho [Glêdson Bezerra - Podemos - Juazeiro], já tem o reconhecimento da população, então, quanto mais alianças a gente fizer até o período das convenções, mais forte vai estar a candidatura, para que a gente possa ir para essa disputa, que vai ser muito acirrada.

Embora não tenha nome de vice definido, Capitão Wagner citou Davi de Raimundão e Nelinho como políticos que poderiam alavancar a sua candidatura no Cariri, como o Davi de Raimundão e Nelinho, ambos do MDB, sigla com a qual o candidato pretende fortalecer aliança. “Hoje, a gente não tem essa definição, mas a nossa intenção é ter na vice alguém que represente o interior, seja homem ou mulher. Alguém que fortaleça nossa candidatura, que é muito sólida na Região Metropolitana, mas as pessoas precisam conhecer também no interior”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE EDITAL
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE