Jornal do Cariri
Cantora do Cariri lança nova música em Lisboa
Música chegou às plataformas digitais no dia do aniversário da artista
Foto: Marta Ziul
Joaquim Júnior
18/03/23 9:30

A caririense Heidy Samantha, que mora em Portugal desde o ano de 2017, acaba de lançar a música “Tantas Coisas”, composta e produzida por Weskley Sousa, companheiro de vida e de trabalho dela. O lançamento coincidiu com o dia de aniversário da cantora (15 de março), que ingressou no meio artístico através de participação como cobertura colaborativa no Festival Concertos do Nordeste. A ideia central do single é retratar sobre as “Tantas Coisas” que há em nossas cabeças.

“Ele compôs a música em um contexto de coisas que eu falava pra ele, sobre questões de ansiedade. Ele é muito perspicaz, escreveu a música como se fosse desses diálogos e me deu de presente”, explica Heidy. Em breve, a música ganhará um clipe, com imagens captadas ao vivo em um show que Heidy realizou no encerramento do Festival Bairro em Festa.

O pontapé inicial na indústria fonográfica foi dado em 2021, quando Heidy lançou o single intitulado “Chuva de Primavera”. Ela também cantora e compositora das músicas “Samba da Saudade” e “Histérica & Louca”, lançadas quando ainda atuava na Colombina Clandestina, em Lisboa.

Para ouvir o trabalho de Heidy, clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ