Jornal do Cariri
Candidatura de Florisval espera pesquisa de nomes do PT no Crato
Florisval lança pré-candidatura a prefeito do Crato
Foto: Reprodução Redes Sociais.
Regy Santos
30/01/24 10:00

Com sete mandatos de vereador e seis de chefe do Legislativo, o presidente da Câmara Municipal do Crato, Florisval Coriolano (PRTB), se prepara para concorrer ao Executivo. Coriolano lançou pré-candidatura na última semana e, apesar de cultivar parceria com o prefeito Zé Ailton Brasil (PT), não descarta a ideia de ocupar a Prefeitura em 2025.

Apesar da boa relação com Zé Ailton, a escolha do prefeito do Crato, que sairá de uma extensa lista, poderá rachar a base e estremecer a parceria entre os dois. Coriolano espera que o gestor chame os pré-candidatos, mostre como se encontra a pesquisa e o nome com melhor chance de ganhar. “Se houver alguma mudança nesse processo, futuramente, poderá haver alguma ruptura, e eu vou registrar minha candidatura”, declara o político.

“Eu tenho sido fiel demais a ele [Zé Ailton], na presidência da Câmara e como presidente, e o prefeito está sabendo conduzir muito bem os vários nomes da base”, afirma Florisval, ao dizer que Zé Ailton nunca chegou a impor nomes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ