Jornal do Cariri
Campus da UFCA será usado para vacinação
A instituição também disponibilizou os transportes para realizar o translado dos materiais e equipamento, bem como os motoristas
Foto: Danielle Feitosa. Dcom/UFCA.
Luan Moura
26/01/21 17:00

O campus da Universidade Federal do Cariri (UFCA), em Juazeiro do Norte, será usado para a vacinação contra a covid-19. A disponibilidade foi oficializada em reunião que ocorreu na última segunda-feira (25), entre o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, o reitor da UFCA, Ricardo Ness, e outras autoridades municipais. Além do espaço, a instituição também disponibilizou os transportes para realizar o translado dos materiais e equipamento, bem como os motoristas.

Para o prefeito Glêdson, a expectativa da gestão é, também, se aproximar da academia, na busca de soluções para os problemas urbanos de Juazeiro do Norte: “Nós, no município de Juazeiro do Norte, temos inúmeros problemas, como todos os outros municípios. E aqui [UFCA], em regra, a gente encontra soluções para vários deles. A academia tem o interesse, na sua Extensão, de levar os seus conhecimentos (para além dos muros da Universidade) e a prefeitura tem a necessidade desse conhecimento, barateando custos e dando respostas (para os problemas da cidade), com planejamento e com organização” disse o prefeito.
Com informações da Dcom/UFCA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ