Camilo Santana faz pronunciamento em rede nacional
Camilo anunciou, na semana passada, que deixará o MEC em abril
Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
Robson Roque
08/02/26 20:30

O ministro da Educação, Camilo Santana (PT), fez um pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão, às 20h15 deste domingo (8). Com duração de 5 minutos e 41 segundos, o ministro tratou de temas como a volta às aulas, a restrição do uso de celular em escolas, retomadas de obras, escola em tempo integral, Fies, dentre outros.

“Nossos estudantes retornam a um ambiente escolar com mais aprendizagem e interação. Após um ano da decisão do Governo do Brasil de restringir os celulares nas escolas, os resultados começam a aparecer”, comemorou o ministro.

Camilo Santana já havia feito um pronunciamento em rede nacional em novembro, na véspera do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Na semana passada, ele anunciou que vai deixar o Ministério da Educação em abril para se dedicar às campanhas de Elmano de Freitas, no Ceará, e de Lula no Nordeste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE