Jornal do Cariri
Camilo pede mais rigor a prefeitos para frear a covid-19 no Cariri
Governador demonstrou preocupação com o Cariri durante live deste sábado
"Está acendendo a luz amarela no Cariri”, enfatizou Camilo.
Robson Roque
13/06/20 19:34

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), prorrogou o isolamento social em todo o Estado por mais uma semana e novamente adiou o avanço do Cariri na reabertura gradual dos setores econômicos. Em transmissão pela internet neste sábado (13), Camilo disse que a região caririense inspira cuidados. 

“Há uma percepção do crescimento [de casos] no Cariri. Então há uma preocupação no Cariri que está nos alertando. Está acendendo a luz amarela no Cariri”, enfatizou Camilo. Em pouco mais de um mês a região passou de 92 para mais de 2 mil pessoas infectadas pela covid-19. 

Diante deste cenário, o novo decreto a ser publicado neste domingo (14) tratá recomendações para que os prefeitos caririenses tomem medidas mais rígidas de enfrentamento ao novo coronavírus

“Vamos recomendar, no decreto, que os municípios do Cariri façam maiores restrições, mas vai permanecer na fase de transição para que, durante essa próxima semana a gente avalie como vai se dar o comportamento desses municípios na região do Cariri”, pontuou Camilo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ