Jornal do Cariri
Camilo não descarta reaproximação com o PDT
30/08/22 15:30

Ex-governador do Ceará e favorito à vaga cearense ao Senado, Camilo Santana (PT) revelou, nesta segunda-feira (29), que não descarta uma reaproximação com o PDT após o rompimento da aliança com o PT. Antes disso, ele voltou a classificar como “injustiça” o motivo do fim da aliança entre os dois partidos: a não indicação de Izolda Cela para candidatura ao Governo do Ceará, no lugar de Roberto Cláudio. 

"Tomamos a decisão, fruto dessa injustiça com a governadora Izolda, de apresentar o nome do Elmano como representante desse projeto, para dar continuidade e fazer avançar ainda mais o que eu e Izolda realizamos ao longo desses anos no Ceará", argumentou, em entrevista à TV Diário.

O ex-governador disse, ainda, que a política não é feita de inimigos. Com isso, deixou em aberto a possibilidade de uma nova aliança com o PDT. “Em quantas eleições de municípios tivemos PT de um lado e PDT do outro? Faz parte da democracia. A gente pode conviver. Nós temos mais convergências do que divergências", enfatizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ