Jornal do Cariri
Camilo e Izolda demonstram força política em visita à ExpoCrato
Os dois estiveram rodeados de prefeitos e deputados estaduais
Foto: redes sociais
Robson Roque
16/07/22 11:38

A governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), e o ex-governador Camilo Santana (PT), demonstraram força política em meio à queda de braço com os irmãos Ferreira Gomes. O PDT agendou a definição do candidato para a próxima segunda-feira (18).

Camilo e Izolda cumpriram agenda política no Cariri e, durante passagem pela ExpoCrato na noite desta sexta-feira (15), estiveram acompanhados de 10 prefeitos, vice-prefeitos e dezenas de deputados estaduais. "Eu não considero a possibilidade de rompimento", disse Izolda.

Mais cedo, o ex-prefeito Roberto Cláudio, que disputa indicação da base governista, também esteve na exposição cratense. Aqui, ele se encontrou com alguns prefeitos. 

Outros dois fatos chamaram a atenção nas visitas de Izolda e Roberto Cláudio à ExpoCrato. O primeiro: Afonso Tavares, prefeito de Abaiara, acompanhou as duas comitivas. O segundo: Giovanni Sampaio (PSD), vice-prefeito de Juazeiro do Norte, esteve ao lado de Camilo e Izolda um dia depois de o prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) ter anunciado apoio a capitão Wagner (UB).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ