Câmara pede mais efetivo após chacina em Juazeiro
VEREADOR pontuou baixo efetivo policial e pediu mais recursos para segurança
Foto: Câmara de Juazeiro do Norte
Jornal do Cariri
15/02/22 15:30

ACâmara de Juazeiro do Norte demonstrou preocupação com a segurança no Município, depois da repercussão da chacina que vitimou quatro pessoas no bairro Triângulo, no último dia 8. Na sessão do mesmo dia, o vereador Pedro Januário (Janu-Republicanos) solicitou envio de requerimento ao Comando Geral da Policia Militar do Estado, na pessoa do Coronel Márcio Oliveira, pedindo mais segurança para o Município.

No requerimento, aprovado em Plenário, o vereador pede mais efetivo para o comando local e denuncia a falta de viaturas e efetivo nas ruas. Segundo Janu, há uma demanda por efetivo, motivada pela desistência e transferência de concursados no comando de Juazeiro.

“Temos aqui um problema seríssimo. O comando perde muitos policiais para o Raio. O pessoal faz o curso para o Raio e, automaticamente, sai da 1ª Companhia, sediada no 2º Batalhão de Juazeiro do Norte, e vai para o Raio. A vaga dele fica aberta, fica sem ninguém”, observou.

Leia a matéria completa, e outras reportagens, na edição do Jornal do Cariri desta semana, disponível para download gratuito neste link.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ