Jornal do Cariri
Câmara do Crato analisa revogar doações de terrenos a empresas
Câmara do Crato volta a discutir doações de terrenos
Foto: Jornal do Cariri - Ilustrativa
Robson Roque
09/11/22 14:00

A Câmara Municipal do Crato analisa revogar doações de terrenos do Município feitas a empresas. As concessões foram feitas tendo a geração de empregos como contrapartida em empreendimentos nos ramos educacional e de combustíveis.

“O município precisa de empregos. Doamos, na Câmara, vários terrenos e, até agora, a maioria nem sequer apresentou os projetos”, queixa-se o vereador Thiago Esmeraldo (PP).

O presidente da Câmara, Florisval Coriolano (PRTB), comprometeu-se a rever o prazo entre as doações e a efetiva instalação dos empreendimentos que, segundo ele, já poderiam ter vencido. “Está com três anos que foram feitas essas primeiras doações e esse pessoal ainda não teve condições de fazer um projeto?”, indaga.

O vereador Luis Carlos Saraiva (PDT) foi além ao sugerir a revogação das doações para que os terrenos sejam devolvidos. “Então temos que dar um xeque-mate: ou vem para resolver ou sugiro a essa casa que, conforme as explicações do secretário de desenvolvimento econômico e turismo, revoguemos todas as doações”, argumenta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ