Jornal do Cariri
Câmara de Vereadores de Juazeiro apresenta prestação de contas de 2023
No mesmo dia, novos espaços foram inaugurados em homenagem à história do Legislativo
Foto: Joaquim Júnior
Joaquim Júnior
27/12/23 12:45

Na manhã desta quarta-feira (27), a Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte realizou prestação de contas do ano de 2023. Entre os dados apresentados pelo presidente da Câmara, Capitão Vieira, estão as 339 matérias aprovadas neste ano. Ao todo, foram 195 projetos de lei (PLO), 76 projetos de resolução (PRE), 28 projetos de indicação (PDI), 38 mensagens do Executivo e duas emendas à Lei Orgânica do Município (LOM).

Em 2023, conforme apresentado, também foram deliberados 3.811 requerimentos de providências e informações – 3.287 escritos e 524 verbais. "O fundamental é a clareza e a transparência do Poder Legislativo para que a população observe tudo o que foi feito", afirmou o presidente da Câmara, o vereador Capitão Vieira.

Na ocasião, houve ainda a inauguração do Salão Nobre Vereador João Batista de Menezes Barbosa e da Galeria dos Presidentes Vereador Raimundo de Sá e Souza, que homenageia pessoas que construíram a história do Legislativo no município. Mais informações serão divulgadas em breve.

PUBLICIDADE
PUBLI_Requerimento_ASV.pdf
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ