Jornal do Cariri
Câmara altera tarifa de água para comerciantes
Projeto de Lei segue para sanção do prefeito Zé Ailton Brasil
Jaqueline Freitas
19/08/20 21:00

Um projeto de Lei aprovado na Câmara de Crato vai beneficiar comerciantes que sofrem os reflexos da pandemia no Município, caso seja sancionado pelo prefeito Zé Ailton Brasil. A iniciativa, do vereador Bebeto Anastácio (PTC), pretende alterar o valor da tarifa de água para os comerciantes, voltando ao patamar do valor mínimo da taxa cobrada pela Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (Saaec).

Em sua justificativa, o vereador diz que os comerciantes estavam de portas fechadas, por causa do isolamento rígido determinado pelos decretos do Estado e Município, havendo redução no  consumo. Segundo ele, no código civil, existe um termo onde diz que a administração não pode cobrar por aquilo que não forneceu. O projeto segue, agora, para sanção do prefeito Zé Ailton Brasil.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Crato, até o fim do expediente desta quarta-feira (19), o projeto de autógrafo de lei relativo à alteração de tarifa de água para comerciantes  ainda não havia chegado ao Gabinete do Prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ