Clientes da Companhia de Esgoto e Água do Ceará (Cagece) que estejam com pendência poderão regularizá-las, a partir desta segunda-feira (24), através da campanha “Fique em dia com a Cagece”. O projeto oferece com condições especiais e irá disponibilizar condições de negociação para clientes com débitos pendentes por mais de 30 dias, como entrada de 10% e parcelamento de 12 vezes sem juros ou sem entrada com parcelamento em 8x sem juros. Há ainda a opção de dar uma entrada de 10% e parcelar o restante em 24 vezes com juros de 0,5% ao mês.
De acordo com superintendente comercial da companhia, Agostinho Moreira, a crise do novo coronavírus ocasionou um acúmulo de dívidas para parte da população. "Com essa campanha, a Cagece flexibiliza as condições de parcelamento, o que contribui para que nossos clientes possam regularizar suas situações de pagamento com a empresa", destaca.
Para aderir à campanha, o consumidor deve entrar em contato com a Gesse, assistente virtual da companhia, pelo aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS), pelo site www.cagece.com.br ou através da Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia.