Jornal do Cariri
Cadê a sintonia das coleguinhas?
Benones Lessa
14/06/22 10:23

Parece que as coleguinhas estão fora de sintonia. Semanas após a discussão na gravação do Programa do Ratinho, as irmãs voltaram a se desentender diante do público. Desta vez, no palco do São João de Caruaru, onde, na sexta-feira (10), Simaria chegou com mais de uma hora de atraso, devido a problemas de saúde, e insistiu em prolongar o show, mesmo com as tentativas de Simone de encerrar a apresentação. No dia seguinte, Simaria voltou a atrasar. A cantora subiu ao palco do São João de Itabaiana 20 minutos depois da irmã, afirmando dificuldade de chegar por causa do trânsito. Os fãs estão de olho — e os haters também!

Simone e Simaria. Foto: João Almeida

Hello

Tem gringo chegando para fazer show no Ceará! O trio Boyce Avenue se apresenta, nesta sexta-feira (17), em Fortaleza. Conhecida pelos covers de grandes sucessos, que a fizeram acumular mais de 5 bilhões de visualizações no YouTube, a banda estadunidense inicia por aqui sua turnê pelo Brasil. Daqui, partem para os palcos de Brasília, Ribeirão Preto, Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Curitiba.

Business

No último sábado (11), Lina Pereira, também conhecida como Linn da Quebrada, anunciou que é a mais nova Consultora de Diversidade e Inclusão da Ambev. A cantora, atriz e, mais recentemente, ex-BBB, chega para apoiar a companhia na ampliação de práticas de inclusão e visibilidade de pessoas LGBTQIA+, especialmente da comunidade de pessoas trans e travestis. Não à toa, a novidade chega em junho, o Mês do Orgulho LGBTQIA+.

Linn da Quebrada. Foto: Reprodução / Instagram

Novidades

Uma semana após Luiz Esteves trocar a TV Verdes Mares pela TV Cidade, certezas e incertezas cercam as emissoras. No canal 8, uma coisa é certa: o Magão da Cidade assume o comando do Balanço Geral CE no dia 27 de junho. Já no canal da sereia, é certo que vai haver uma dança das cadeiras na apresentação dos telejornais. Testes estão sendo feitos e estudos de mercado analisados, mas nada foi anunciado ainda.

De volta

Após uma pausa de mais de 10 anos, o JuáForró volta a animar Juazeiro do Norte. E o retorno acontece em grande estilo, com uma ampla programação que conta com shows, festival de quadrilhas, parque infantil e feira de artesanato. De quarta (15) a domingo (19), sobem ao palco do evento atrações como o cantor Waldonys e as bandas Noda de Caju, Forró Real, Forrozão Tropykália e Bonde do Brasil.

Parte II

A Netflix confirmou que, em breve, a segunda temporada de "Round 6" estará disponível na plataforma. Após o enorme sucesso da primeira temporada, a continuidade da produção sul-coreana era dada como certa. Atualmente, a série ocupa o 1º lugar no ranking de produções mais assistidas do serviço de streaming. Nas redes sociais, os fãs se dividiram: uma parte aprova a sequência, outra rechaça. De qual lado você está?

Viva!

Max Petterson está comemorando, neste mês, cinco anos como influenciador digital. Natural de Farias Brito, o ator ganhou visibilidade ao falar sobre o seu dia a dia em Paris, onde mora e estuda. Atualmente, ele é acompanhado por mais de 900 mil pessoas apenas no Instagram.

Max Petterson. Foto: Allan Bastos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ