Jornal do Cariri
Brasileira é destaque em tabloide britânico ao revelar que ex via Schwarzenegger no seu joelho
Modelo disputa o título de Miss Bumbum Brasil 2022
Anne Lima, modelo fitness. Foto: Divulgação / CO Assessoria
Benones Lessa
08/06/22 11:34

A modelo fitness Anne Lima contou ao tabloide Daily Star que passou por uma situação constrangedora quando o seu parceiro comparou o formato da sua perna com o rosto do ator e ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger. “Ele disse que via o rosto do Schwarzenegger no meu músculo, eu fiquei muito sem graça”, confessou. E continuou: “Eu achei essa ideia muito absurda, eu nunca tinha reparado em umas coisas dessas”.

Foto: Reprodução / Daily Star

Em entrevista ao veículo britânico, a brasileira de 34 anos revelou que outras pessoas também fizeram essa comparação e creditou o fato ao tempo que estão gastando na internet. “Acredito que o tempo dessas pessoas na internet está passando dos limites. Mas é tudo psicológico”, pontuou. A ciência explica o fenômeno como Pareidolia, que é quando vemos “rostos” em objetos inanimados.

Foto: Divulgação (Anne) / Reprodução (Arnold)

Apesar dos comentários, ela disse que não se sente ofendida. “É algo muito atípico, mas estou tranquila com as acusações. Eu não fiz nada exclusivo para meu joelho ficar assim. Eu apenas malho”, finalizou a modelo, que está disputando o Miss Bumbum Brasil 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ