JORNAL DO CARIRI _CURSOS-PROMO_970X120
Boletim de ocorrência agrava crise entre Câmara e Prefeitura
"Tem funcionário que bate o ponto e desaparece", denuncia vereador
Foto: Lucas Vieira
Robson Roque
29/08/23 15:00

Um boletim de ocorrência registrado contra o vereador Padre Paulo (PSD) agravou a relação entre parlamentares de oposição e a gestão municipal de Juazeiro do Norte. A denúncia veio à tona, após manifestação da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) em rede social.

A pasta alega que servidores da UBS do bairro São Miguel foram constrangidos pelo parlamentar e que ele “não respeitou o espaço dedicado à saúde da população, bem como desrespeitou o quadro de servidores do local”.

O presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Capitão Vieira Neto, instruiu a assessoria jurídica do Poder Legislativo a adotar “todos os meios necessários para que o vereador tenha o direito de fazer a sua fiscalização”, justificando ser esta uma das prerrogativas da função.

Padre Paulo apresentou vídeos de sua fiscalização durante uma sessão legislativa para se defender e ironizou: “Estou até surpreso com essa minha versão que eu não conheço”. Ele requisitou documentos à Sesau para sustentar denúncias de servidores “fantasmas” e outras irregularidades.

“Tem funcionário que bate o ponto e desaparece, infelizmente ganhando o dinheiro sem fazer nada. Vive de atestado, de desfilar beleza e não trabalha. E quando chega uma fiscalização quer mudar o fluxo da visão do que está acontecendo”, considerou o vereador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE EDITAL
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE