JORNAL DO CARIRI _CURSOS-PROMO_970X120
Bebida e alta velocidade: os detalhes da prisão de Nicolas Fernandes pela morte de Danilo Maia
Nicolas Fernandes foi preso preventivamente nesta terça-feira
Foto: TV News Cariri - Reprodução
Robson Roque
25/03/25 22:46

Apontado como responsável pela morte do jovem Danilo Maia, de 32 anos, em um acidente de trânsito no início do mês, em Crato, Nicolas Fernandes Tavares foi preso preventivamente nesta terça-feira (25). 

Em inquérito para investigar o caso, a Polícia Civil representou pela prisão dele por homicídio doloso, “por conta de ele ter assumido o risco da conduta, do resultado”, como explica o delegado Daniel Macêdo.

A perícia concluiu que ele dirigia acima do limite de velocidade, “em torno de 90 km/h”, como detalhou o delegado, quando bateu em outro carro e, depois, em Danilo, que trafegava em uma moto. 

Investigadores da Polícia Civil do Crato constataram que Nicolas Fernandes ingeriu bebida alcoólica, com amigos, enquanto assistia a um jogo de futebol em um restaurante.

“Os investigadores coletaram imagens de segurança do restaurante, comprovando isso. Foi solicitada a comanda da mesa que ele estava sentado, para ver o consumo de bebida alcoólica que foi realizado. Foi verificado, também, que tinha uma garrafa de uísque vazia dentro do carro, logo após o acidente”, revelou o delegado Daniel Macêdo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE EDITAL
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE