Jornal do Cariri
Barbalha lança projeto “Esporte em 3 Tempos”
Ações ocorrerão na Areninha do Alto do Rosário, três vezes por semana
Foto: Ascom Prefeitura de Barbalha
Joaquim Júnior
29/11/21 8:30

Cerca de 150 crianças e adolescentes do bairro Alto do Rosário, em Barbalha, participarão do projeto “Esporte em 3 Tempos”, lançado pela Secretaria de Juventude e Esportes (Sejuve) em parceria com o Governo do Estado. As atividades esportivas englobam futebol society, futsal, handebol, voleibol e treinamento funcional, que serão realizados Areninha da comunidade três vezes por semana.

Até o momento, esse é o segundo núcleo do programa inaugurado no município. A previsão, de acordo com o Secretário da pasta, Moacir Barros, é de que, até o final do ano, mais uma implantação seja feita - dessa vez, no Parque da Cidade. Como informou Moacir, uma das diretrizes para participar do “3 Tempos” é que os participantes estejam frequentando a escola e com boas notas.

O secretário adjunto da Sejuve, Jonas Damasceno, destacou que é de conhecimento a importância dos esportes na transformação de vidas: “então o nosso intuito é formar cidadãos de bem, tirar as crianças e a juventude da rua, trabalhar no contraturno escolar, além de formar e revelar atletas para o mundo”.

Com informações da Prefeitura de Barbalha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ