Jornal do Cariri
Barbalha lança programação para a Semana do Município
A cidade comemora os 176 anos de emancipação política
Foto: Rafael Vilarouca
Natália Alves
15/08/22 13:32

Nesta quarta-feira (17) o município de Barbalha celebra 176 anos de emancipação política. A cidade divulgou a programação de aniversário, que tem início nesta segunda-feira (15) e segue até a sexta-feira (19).

A Semana do Município contará com atividades que incluem ações educacionais, sociais, culturais e de saúde, ordem de serviço, além de shows artísticos.

Nesta quarta-feira (17), dia do aniversário do município, data que é feriado local, será celebrada missa solene em comemoração aos 176 anos da emancipação política. Nesta terça-feira (16) se apresentam no palco instalado no Marco Zero atrações musicais, como a banda Limão com Mel, Baby Som, Deavele Santos e Paulo Breno.

Para a programação do evento também estão previstas as ordens de serviço para reforma de UBS, de escolas, rotatória do Distrito do Caldas, praça das Malvinas I e II, entre outras. A assinatura do projeto de lei de redução da taxa de iluminação pública para a população baixa renda também será feita.

Ainda haverá entrega de fardamentos para os estudantes da rede municipal, trilha ecológica e passeio turístico pelo Centro Histórico da cidade.

Com o intuito de fomentar o trabalho dos empreendedores do município e o desenvolvimento local, ocorrerá a II Feira do Empreendedorismo e o lançamento do Guia de Investimentos de Barbalha.

Com informações da prefeitura de Barbalha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ