Jornal do Cariri
Barbalha lança edital para contratação temporária de médicos
Inscrições podem ser feitas até 05 de agosto, por meio de correspondência eletrônica
Foto: Ascom Barbalha
Joaquim Júnior
03/08/22 11:30

A Prefeitura Municipal de Barbalha realizou abertura do Processo Seletivo Interno Simplificado para preenchimento de vagas, mediante contratação por tempo determinado do cargo público de Médico(a), para prestação de serviços. Estes ocorrerão junto aos equipamentos públicos municipais de saúde vinculados a Secretaria Municipal de Saúde, bem como formação de cadastro de reserva. As inscrições podem ser realizadas até 05 de agosto.

Os interessados devem realizar a inscrição por meio de correspondência eletrônica destinada ao e-mail do Setor de Atenção Primária à Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde de Barbalha,  conforme endereço que segue: [email protected]. De acordo com o edital, haverá o preenchimento de 15 vagas – que devem contemplar ações nos seguintes eixos:

Médico(a)  Ferista – Atenção Primária à Saúde – 04 vagas;

Médico(a) Clínico(a) Geral (40h) – 02 vagas;

Médico(a) Clínico(a) Geral (20h) – 03 vagas;

Médico(a) Diarista com Especialização ou Residência em Psiquiatria – 1 vaga;

Médico(a) Ultrassonografista – 1 vaga;

Médico(a) Tocoginecologista/Obstetra – 1 vaga;

Médico(a) Neurologista – 1 vaga;

Médico(a) Dermatologista – 1 vaga;

Médico(a) Pediatra – 1 vaga. Para seleção dos candidatos será utilizada a Análise de Currículo, conjuntamente com a Entrevista Profissional. Segundo o documento, o Processo Seletivo Simplificado terá validade pelo período máximo de 02 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ