JORNAL DO CARIRI _CURSOS-PROMO_970X120
Barbalha inaugura Areninha em Alto do Rosário
Inauguração nesta quinta-feira (30)
Foto: Tatiana Fortes
01/10/21 15:15

A população do bairro Alto do Rosário, em Barbalha, foi agraciada com um novo espaço para esportes e lazer nesta quinta-feira (30). A arena, uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Barbalha, é a segunda inaugurada no município. O equipamento recebeu o nome de Sérgio Apolinário Pereira, em homenagem ao importante ativista social da localidade conhecido como Mestre Dinda.

Maria do Socorro Pereira, viúva do Mestre Dinda, afirmou durante o evento de abertura do espaço: “Eu e minha família estamos muito felizes com essa homenagem. Há 30 anos, ele havia montado uma trave nesse espaço que hoje se torna um estádio de futebol para a criançada brincar. Com certeza será um espaço de muitas alegrias”.

A areninha, resultado de um investimento de R$2,05 milhões, conta com um campo society de grama sintética, vestiários e banheiros, acessos pavimentados, torres de iluminação, alambrados e redes de proteção, promovendo inúmeros benefícios para os barbalhenses. O evento de inauguração foi transmitido ao vivo nas redes sociais da Prefeitura de Barbalha.

Texto de Marília Brito (devidamente supervisionado)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE EDITAL
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE