Jornal do Cariri
Barbalha Futebol Clube contrata novo treinador
Higor César Trajano de Araújo deve preparar o time para a Série A do Cearense
Foto: Divulgação
Juliana Sátiro
14/12/20 11:00

Barbalha Futebol Clube realizou neste final de semana a contratação de novo treinador, Higor César Trajano de Araújo, natural de Natal (RN). O acordo foi firmado e os treinamentos para disputar a Série A do Cearense logo serão iniciados. De acordo com Trajano, as expectativas para competição são boas, mesmo diante das dificuldades relacionadas ao nível da disputa. 

Segundo o novo treinador da Raposa caririense, o foco está na formação de um elenco forte. “É uma competição de alto nível, a gente não pode errar, temos que fazer o planejamento certinho, para que os objetivos sejam alcançados”, afirmou Trajano. 

Aos 38 anos Higor César Trajano de Araújo já comandou equipes como: o Globo do Rio Grande do Norte, Baraúnas, Santa Cruz e Força Luz também do Rio Grande do Norte, Petrolina no Pernambuco. O Afogados do Ingazeira foi seu último clube. Agora seu foco está na equipe do Barbalha. “Até tinha algumas propostas, mas comprei a ideia do nosso diretor Rafael, de ir para o Barbalha, fazer um bom trabalho e deixar um legado dentro dessa cidade que respira futebol”, explicou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ