JORNAL DO CARIRI _CURSOS-PROMO_970X120
Azul confirma fim dos voos de Juazeiro do Norte para Fortaleza e Recife
Decisão foi tomada como um ajuste à demanda, justificou a empresa
Foto: Azul Linhas Aéreas
Robson Roque
20/01/25 21:57

Em nota enviada ao Jornal do Cariri na noite desta segunda-feira (20), a Azul Linhas Aéreas confirmou que deixará de operar os voos de Juazeiro do Norte com destino a Fortaleza e Recife. A companhia justificou que a decisão foi tomada "como parte de um processo normal de ajuste de capacidade à demanda".

Os voos que partiam do Cariri para as duas capitais serão direcionados para o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), a partir do dia 10 de março. O trajeto passará dos atuais quatro para sete voos. "A companhia destaca que esta mudança faz parte do planejamento operacional, e que os Clientes impactados estão sendo informados devidamente e recebendo a assistência necessária", informa a Azul.

Confira a nota na íntegra:

São Paulo, 20 de janeiro de 2025 - A Azul informa que, como parte de um processo normal de ajuste de capacidade à demanda, a partir de 10 de março, os voos saindo de Juazeiro do Norte (CE) passarão a ter como destino o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), que terá sua frequência aumentada de quatro para sete voos semanais. 

A nova rota tem como objetivo oferece uma maior conectividade para os Clientes de Juazeiro do Norte, que poderão se conectar diretamente com o maior hub da Azul, o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), com voos diretos para mais de 70 destinos, inclusive internacionais, como Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, Paris (França) e Lisboa (Portugal).   

A companhia destaca que esta mudança faz parte do planejamento operacional, e que os Clientes impactados estão sendo informados devidamente e recebendo a assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE EDITAL
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE